O BBB 2016 está chegando ao fim e a expectativa em torno de quem será o grande vencedor só aumenta. Desde o início do programa, vários participantes chamaram a atenção do público, mas apenas um terá o privilégio de levar para casa o prêmio de um milhão e meio de reais.

Entre os favoritos, está a jovem Munik, que tem conquistado a simpatia do público com seu jeito espontâneo e divertido. A goiana tem sido muito elogiada pelos telespectadores e é apontada como uma das grandes candidatas ao título.

Outro participante que tem se destacado é Ronan. O estudante de filosofia tem uma personalidade forte e sempre se posiciona de forma contundente em relação aos outros participantes. Seu comportamento polêmico, no entanto, também o colocou em situações de conflito dentro da casa.

Adélia é outra participante que tem agradado ao público. A advogada já enfrentou várias vezes o paredão, mas sempre conseguiu se safar com suas habilidades na hora de convencer os colegas de casa a mantê-la no programa.

Mas a disputa pelo prêmio não se limita a estes três participantes. Ana Paula, que foi expulsa do BBB por comportamento agressivo, continua sendo uma das pessoas mais comentadas nas redes sociais. Seu estilo inconsequente e sua língua afiada dividem opiniões, mas é inegável que ela é uma das personalidades mais marcantes desta edição do reality show.

Por fim, há também a participante Geralda, que é a mais velha da casa e tem conquistado a simpatia do público com seu jeito meigo e carinhoso. Ela pode não ter o mesmo destaque que outros participantes, mas é muito querida pelos fãs do programa.

Com tantos participantes interessantes e carismáticos, é difícil apontar um favorito claro. A disputa pelo prêmio promete ser acirrada até o fim e só saberemos quem será o grande vencedor na grande final do BBB 2016. Mas uma coisa é certa: este será um dos programas mais emocionantes da história do reality show.